sábado, 3 de outubro de 2015

DICIONÁRIO BRASILEIRO DA ESTUPIDEZ



 Armagedom” – Final dos tempos; é quando você se liga no noticiário da mídia brasileira.

Guerra Fria” – há duas definições. 1. Período geopolítico posterior à Segunda Guerra Mundial até a dissolução da União Soviética em 1990, e 2. Atualidade Geopolítica no pensamento dominante da mídia brasileira e de seus fiéis seguidores, conservadores de os matizes.

Hipocrisia” – criticar nos outros, especialmente no pessoal da esquerda, aquilo que ele mesmo ou seus representantes fazem o tempo todo. Chorar quando vê um corpinho de criança morta na beira da praia e chamar refugiado de escória também vale.

Classe Média” – Quem primeiro usou a definição de Classe Social foi Marx para denominar o estamento social que não detém os meios de produção e o poder, nem faz parte da massa mais explorada e menos especializada do trabalho. No Brasil essa denominação define a galera que por não ser dos mais pobres se acha ameaçada por esses e por isso adquirem um comportamento mais conservador do que os que realmente mandam.

Diabo ou Capeta” – ser sobrenatural que assume toda a responsabilidade sobre nossos erros e nos livra da responsabilidade de corrigi-los.

Salvação” – aquilo que os pastores dizem que vem depois que os fiéis pagam (e esse pagar é infinito) para a Igreja botar tudo na conta do capeta.

Crise de Consciência ou Alucinação Coxinhógena” – argumentação de que Golpe Militar é uma coisa Constitucional, ou seja, que tem alguma justificativa justamente no instrumento que preserva a democracia num país.

Comunista” – Demônio que come criancinha.

Cuba” – Inferno comunista que quer dominar o mundo e invadir o Brasil com falsos médicos.

 “Heróis” – agentes da morte de inocentes quando provocada pelas gloriosas forças armadas dos Estados Unidos ou de seus subordinados, a força militar de Israel.

Terrorista” – quando a tragédia é provocada por palestinos ou qualquer um que use turbante ou simplesmente, os outros.

"Cidadão” – cãozinho amestrado que balança o rabinho faceiro quando o dono, ianque ou doutor joga um ossinho.

Estados Unidos” – Canaã, terra prometida onde não haverá esquerdistas nem qualquer ideia que questione às ordens e interesses dos mais ricos.

Professor de História” – idiota que estudou história por anos mas não sabe nada sobre o assunto.

Petralha” – todo aquele que não concorda com o pensamento golpista.

Aguardem para breve, mais alguns verbetes do nosso dicionário do ódio.



Prof. Péricles

Um comentário:

Antônio Carlos disse...

Pelo visto ficou injuriado!!!!