sábado, 31 de maio de 2014

SUMÉRIOS, OS FILHOS DE NIBIRU




Um dos povos mais fascinantes da história das civilizações são os sumérios.

Mais antigo entre os povos da mesopotâmia, suas origens se perdem no tempo, remontando a bem mais de 3 mil anos antes da nossa era.

Sua origem, verdadeiramente, é indeterminada, existindo lacunas jamais respondidas.

Com certeza possuíam uma cultura superior aos povos de seu tempo e foram fontes de inspiração e ensinamentos aos demais habitantes do Crescente Fértil.

Quando buscavam o contato com seus deuses os procuravam nos cumes das montanhas, e, se não houvessem montanhas faziam aterros e morros artificiais.

Possuíam um conhecimento astronômico absurdo para sua época. Faziam cálculos perfeitos, até para nossos padrões, dos ciclos lunares.

Na cidade de Nipur, a 150 quilômetros de Bagdá, capital do Iraque, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 placas de barro com inscrições cuniformes (a escrita cuneirforme, que, rivaliza com os hieróglifos dos egípcios em antiguidade, foi criada pelos sumerianos).

Nessas tábuas encontramos um conhecimento inexplicável sobre o Sistema Solar, inclusive com riquezas de detalhes sobre as composições físicas e químicas de Plutão, o mais distante planeta e que só foi descoberto pelos astrônomos modernos em 1930.

Para eles a nossa Lua era um “pote de chumbo” e seu núcleo um jarro de ferro. Durante o programa Apolo, a NASA confirmou que a Lula tem um núcleo composto de ferro e que predomina o chumbo em suas calotas exteriores.

Sabiam que planetas giram em volta de estrelas (informação só comprovada recentemente) e faziam desenhos demonstrando as órbitas desses planetas.

Segundo os Sumérios, um grande dilúvio exterminou com a raça humana e foram eles e seus reis que suportaram os enormes dissabores pós-dilúvio, reconstruindo a Terra num tempo de 24.510 anos, 3 meses e dias e meio..

No mais antigo escrito cuneiforme já encontrado, Noé é chamado de Ziusudra e morava em Shuruppak, e lá construiu sua arca.

Os sumérios sempre aguardaram o retorno de seus deuses, que, segundo eles, retornariam um dia, vindos do céu.

Segundo esse povo extraordinário, a Terra teve origem na colisão de dois corpos celestes. Dessa colisão surgiu ainda um outro planeta chamado Nibiru.

Ainda segundo eles, seus deuses vieram de Nibiru, um planeta que completa uma translação sobre o sol a cada 3.600 anos. Rezam suas escritas que nós somos os chamados “filhos dos deuses”, uma mistura (genética?) dos deuses com os primatas da terra.

Outros desenhos sumerianos provocam ainda mais assombro. Num deles temos a representação do que seria a explosão de uma bomba atômica e mostra alguém sendo protegido por um abrigo subterrâneo anti-nuclear.

Na antiga cidade de Tepe Asiab foram encontrados túmulos e instrumentos de pedra com data anterior a 13 mil anos. Na mesma região foram encontrados excrementos petrificados ainda não identificados, mas, com certeza, não humanos.

Os Sumérios foram os professores de raças posteriores, e desde épocas imemoriais seus mistérios desafiam nossa mais prodigiosa imaginação.

Prof. Péricles

Nenhum comentário: